Olá Mamães e Futuras Mamães…!!!

Está no ar o Entre Mães, um site criado para que mamãe e futuras mamães possam trocar experiências….!!!

Estamos montando um verdadeiro time de mães para podermos conversar sobre diversos assuntos ligados ao universo materno!

Sejam Bem Vindas…!!!!

 

 

Meu nome é Luiza, tenho 29 anos, Design de Interiores, casada com o José Vitor e mãe de uma linda flor a Ana Rosa, que nasceu em fevereiro de 2012! A nossa "Flor" não foi planejada e essa minha nova função, ser mãe, está sendo uma experiência de muito aprendizado, emoção e alegrias!!!

This entry was posted in Mamães and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

19 Responses to Olá Mamães…!!!

  1. Andriara soares nardo says:

    Tenho 19 anos e 3 filhos na primeira gestacao eu parava pra pensar e achava que eu nao ia conseguir pois tinha apenas 14 anos mas hoje me sinto vitoriosa e adoooooro ser mae tenho duvidas mas nenhum medo!

  2. Mariel says:

    Oiii meninas, tenho uma filha de 1 anos e 3 meses, sou casada a 2 ano e 6 meses, com Antonio, o nome da minha princesinha e Yasmin, adoro passear e curtir ela cada segundo da vida dela, das gracinhas e etc..

  3. dinha says:

    oi amigas meu nome é cida,tenha 32 anos,sou casada a 12 e 5 meses meu esposo se chama cristiano e um maridao e um paizao,tenho uma filha linda chamada Héryka de 10 anos e estou gavida de 9 meses do Christian Eduardo somos uma familia muito felis,bjus p tdas

  4. Michele says:

    Oiii meninas!me chamo Michele,tenho 26 anos.sou casada ha 5 anos e meu marido se chama Claudio.temos um filho,o Pierre Gael. Que e nossa paixao.demorei 4 anos para engravidar.mais Deus me abençoou e hoje me sinto realizada.Pierre ta com 5 meses e a razao da minha alegria….

  5. Michele says:

    Oiiiii meninas sera que e cedo pra engravidar novamente?meu filho ta com 5 meses….to doida pra ter outro filho.

  6. Ola a todas!!! Estou gravida de 7 meses,tenho 20anos e é a minha primeira gravidez!! Estou com muito medo do parto!! Alguém me ajude por favor.

    • Beatryz Freitas says:

      oi Sandra sou Beatryz tenho 19 anos e estou gravida de 8 meses
      também estou com muito medo do parto
      mais não tento pensar nisso.
      so tento pensar na emoção de segurar meu filho nos braços.

  7. Dayse Sousa says:

    Tenho 27 anos e é minha primeira gravidez, estou com 20 semanas e ando com muito estresse, tristeza e problemas com meu esposo, tenho tanto medo que afete minha menina! Tento muito mais estou em um casamento complicado e esta difícil manter calma e paz. Será muito grave para minha bebê?

    • Luiza Freitas says:

      Olá Dayse,
      Uma casa com muitas brigas e conflitos sempre afetam as crianças a gestação e principalmente a chegada do bebê são fazes importantes mas muitas vezes difíceis para o casal, a minha gestação foi inesperada, conheci meu marido e em menos de 1 ano casamos, eu engravidei na lua de mel, nosso orçamento era super apertado a a vinda de um bebê isso agravou, mas só conseguimos passar por isso pq estávamos juntos, fomos parceiros, pq além dos problemas financeiros aparecem problemas da relação que a gestação trás. Ficamos muito mais sensíveis, não nos sentimos desejadas (pelo menos eu não sentia), temos uma séries de limitações que só são amenizadas com a ajuda e parceria de um companheiro! Já vi casais onde a gestação os uniu, já vi os que se separaram por ali… não sei qual será o seu caso, só você pode pesar se vale a pena continuar! A chegada do bebê (principalmente os 3 primeiros meses) são muito pesados pra mulher, lembro que eu dizia que parecia um morto vivo, pois ficamos muito cansadas com o ritmo de amamentação, não dormir direito, sem contar que é uma ser todo novinho que depende 100% de vc, nesse momento os maridos ficam super em segundo plano e cabe a eles entenderem isso e participarem desses primeiros meses como um braço direito! Certamente uma casa em harmonia trás muito mais calma ao bebê… Boa Sorte!

      • luhpeterson says:

        OI tenho 17 anos e estou gravida de 3 meses, não foi planejado, quando soube que estava gravida tinha acabado de ter uma discussão com o meu namorado e a gente termino, só que quando descobri que estava gravida contei pra ele e ele falou que iria fica do meu lado, mas ate agora não vejo ele nem pergunta pelo filho só me procura quando quer, a poucos dias descobri que vai ser um menino, to feliz por isso mais também triste pela minha situação com o pai dele, me sinto sozinha, o que faço?

  8. fabiana says:

    Ola sou a Fabiana tenho 22 anos e gostaria muito de engravidar mas não consigo. Há pessoas que engravidam tão rápido e às vezes sem querer.. não compreendo começo a pensar que nunca conseguirei concretizar o meu sonho de ser mãe. Sempre que estou com uma esperança ela desaparece logo porque aparece a menstruação.
    Estou a ficar com a auto estima em baixo…
    🙁

  9. TAMIRES FERNANDA DOS SANTOS says:

    Boa Tarde meninas, faz 7 dias que minha menstru ta atrasada e estou sentindo ancias e sentindo muuuito sono, me ajudem sera que estou gravida?

    • Luiza Freitas says:

      Se vc teve relações sexuais a pouco tempo existe a possibilidade, mas pra tirar a dúvida só fazendo um teste!!! Depois nos conte o resultado! =)

  10. Jessica says:

    Queria uma ajuda.. eu tô com a menstruação atrasada a 1 mês, tive um pequena sangramento mês passado que não chegava nem suja , apenas pingava mesmo, ao esse mês não desceu, sinto dor no abdome como se eu estivesse feito abdominais, meus seios estão sensíveis e surgiram algumas veias, sinto dor de cabeça e esse dias fiquei tonta, fora o sono que sinto o dia todo, fiz um exame de farmácia é deu negativo, tô com medo de fazer outro é dá mais um negativo ? alguém já teve um falso negativo ? Será que posso está grávida?

  11. Tenho uma duvida. moro numa casa com 4 mulheres e tenho medo de ou erotizar meu filho ou torna-lo é mimado ou até mesmo gay… O que devo fazer para isso não acontecer?

    marciabiondo30@gmail.com

    • Luiza Freitas says:

      Olá Márcia, a erotização de uma criança independe do sexo da pessoa que o cria, tem muita mais ligação de como se educa e valores passados a criança. Lembre que criança é criança e existe idade para tudo, pois ele precisa de maturidade para entender sexo e sexualidade. Sobre homossexualismo, isso independe até mesmo da maneira como ele vai ser criado, não é o fato de crescer em um ambiente mais feminino que vai mudar a identidade sexual dele. Pode tornar ele um homem mais sensível, mais respeitoso com as mulheres, uma ótimo marido e um maravilhoso pai. Mas a sexualidade ele é dele, veio com ele, não vai ser moldada com o crescimento!
      Espero ter ajudado a acalmar seu coração de mãe. Crie seu filho com muito amor esse é o principal ingrediente! =)

Deixe uma resposta