Você faria uma tatuagem para homenagear o seu filho ou sua filha?! Apesar de parecer algo  novo, a lista de mães e pais com tatuagem com nomes ou com algum desenho com o objetivo de homenagear seus filhotes é grande.

Eu pretendo fazer uma Rosa para homenagear a minha pequena que se chama Ana Rosa.

Xuxa homenageando a filha Sasha com a tatuagem do nome dela no punho

Tatuagem em forma de corrente para o filho Gabriel

Tatuagem com as coordenadas geográficas do locais do nascimento dos filhos.

Tatuagem com o nome do filho Lucas com a letrinha do próprio Lucas!

 

A lista é grande: Angélica, Claudia Leite, Cissa Guimarães, Zilu, Neymar, David Beckham, Julia Roberts, Luiza Brunet e por aí vai….

Que tal entrar para essa lista?!?!

 

Meu nome é Luiza, tenho 29 anos, Design de Interiores, casada com o José Vitor e mãe de uma linda flor a Ana Rosa, que nasceu em fevereiro de 2012! A nossa "Flor" não foi planejada e essa minha nova função, ser mãe, está sendo uma experiência de muito aprendizado, emoção e alegrias!!!

Esta entrada foi publicada em Mamães, Nomes e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Tatuagem X Filho

  1. Ane Souza disse:

    estou casada a 1 ano e 10 meses..Mais sofri com um aborto de um meninão que estava crescendo mais seu S2 nao estava batendO. Mesmo meu filhinho nao ter vindo eu o fiz uma homenagem com o nome dele. Pois filho é sempre filho.Pois do nosso S2 nunk sairá..

    João Miguel.mamae e papai te ama

Deixe uma resposta